Transformação do Fusca em conversível
A transformação em conversível pode ser realizada em qualquer modelo e ano de Fusca.
Após a remoção do teto, é implantado todo o sistema de reforços estruturais em pontos estratégicos internamente e externamente no veículo, através de projetos realizados por engenheiros capacitados, de forma que, o carro fique bem firme e totalmente seguro para rodar. Todas as transformações são realizadas através de projetos homologados e patenteados pelo INMETRO. No final do processo, emitimos o certificado CAT (certificado de adequação as normas vigentes de trânsito) , que é válido em todo o Brasil, para que possa constar no novo documento a alteração como "Conversível".
Veja abaixo os modelos de transformações do Fusca:
Veja abaixo detalhadamente os 04 tipos de transformações do Fusca:
1. Fusca conversível modelo: *CONVENCIONAL*
Fusca Trocar Convencional
Preço da transformação: à partir de R$ 35.000,00
Tempo médio: 06 meses
Característica:
É a Transformação mais solicitada e de melhor custo x benefício. Neste projeto, o veículo mantém as caracteristicas originais do Fusca "fechado" e se torna conversível. Poucas alterações são feitas na estrutura do carro.
É um projeto totalmente desenvolvido pela empresa, possui um sistema de fácil manuseio da capota permitindo acomodá-la melhor na parte traseira sem atrapalhar a visibilidade e o design do carro.
Dependendo do estado do Fusca, não necessita refazer a pintura completa do carro.
2. Fusca conversível modelo: *PREMIUM*
Fusca Trocar PREMIUM
Preço de transformação básica: à partir de R$ 45.000,00
Tempo médio: 06 meses
Característica:
Novo LANÇAMENTO da empresa!
É uma mistura entre o projeto do Fusca convencional e o padrão original Karmann (produzido pela Volkswagen).
A diferença principal entre o Convencional é que o parabrisa é totalmente redesenhado tornando-se reto. Os quadros dos vidros são maiores e baseados nos padrões originais do Karmann. Este pacote já vem incluso o kit dos vidros traseiros basculantes. A grande sacada do projeto é que ele assemelha-se muito ao visual do modelo Alemão e ao mesmo tempo sua capota fica bem embutida quando abaixada.
Dependendo do estado do Fusca, não necessita refazer a pintura completa do carro.
3. Fusca conversível modelo: *KARMANN*
Fusca Trocar - Alemão Karmann
Preço de transformação básica: Consulte-nos**
Tempo médio: 08 meses
Característica:
Transformação para conversível baseada no Fusca Cabriolet Original Alemão. Armação da capota avantajada, portas elevadas e quadro do parabrisa reto são as principais características deste modelo. A remodelagem desta carroceria também é feita totalmente em lata.
4. Fusca conversível modelo: *HEBMÜLLER*
Fusca Trocar HEBMÜLLER
Preço de transformação básica: Consulte-nos**
Tempo médio: 08 meses
Característica:
É uma tansformação baseada no clássico e raro Vw Fusca Hebmüller, modelo Coupé-Cabriolet fabricado na Alemanha de 1949-1953. Sua peculiaridade é o capô traseiro feito sob medida, muito parecido com o dianteiro. Suas portas possuem um desenho diferenciado, os vidros de portas são inteiriços, o interior é basicamente para 02 lugares (possui 02 assentos traseiros para crianças) e o parabrisa é redesenhado em formato reto. Esta reestilização é feita a partir de seu Fusca e a remodelagem da carroceria é feita totalmente em lata.
MAIS DE 1000
FUSCAS CONVERSÍVEIS
JÁ PRODUZIDOS PELA
TROCAR AUTOS ANTIGOS
TROCAR AUTOS ANTIGOS - Todos os direitos reservados © (19) 3229-5050